Dermopigmentação Sobrancelhas

Há anos que me chateavam para arranjar as sobrancelhas… Pois é, eu NUNCA as arranjei, e não tencionava até há muito pouco tempo. O problema é que, na primeira vez que tirasse os pêlos, eles iam crescer sempre e sempre e eu ia ter de fazer a depilação de 15 em 15 dias. Mas “isto” era diferente… ia fazer uma espécie de tatuagem (confesso que foi assim que fiquei mais convencida) nas sobrancelhas, pêlo a pêlo desenhado, para cobrir todas as falhas e torná-las mais parecidas uma com a outra.

A minha sobrancelha esquerda é hiper-mega levantada, enquanto que a direita é preguiçosa e faz com que o meu olho direito pareça o olho de um buldogue (sabem? assim descaídos, tristes). O meu objectivo era que os meus olhos ficassem mais levantados e bonitos, mas continuar com as sobrancelhas bem gordinhas (como sempre tive e gostava de continuar a ter).

Vi uns trabalhos da Vera espectaculares… os mais fascinantes foram os de pessoas que não tinham pêlos simplesmente (por doença, stress…) e ela conseguiu dar-lhes umas sobrancelhas super naturais! Até parecia que tinham mesmo pêlo. Fiquei com tanta curiosidade, tinha de experimentar.

Hoje, fui ter com a Vera e estava em pânico – alterar a minha cara estava fora de questão, só queria melhorar um pouco o aspecto, sem mudar muito. Ela pôs-me logo super à vontade, garantiu-me que ia ficar natural e que eu ia gostar. A partir daí entreguei-me totalmente nas mãos dela.

Começou por medir as sobrancelhas e fazer o desenho a lápis do projecto final, aplicar o anestesiante e lá começámos nós. O barulho da máquina, semelhante ao das máquinas que tatuam, fez-me logo sentir melhor (eu sou viciada em tatuagens, por isso adoro o barulho da máquina). Quando a Vera encostou a agulha em mim, perguntei se estava mesmo a fazer, não sentia nada – eu juro!!! Ao fim de uma hora estava pronta e tcharaaaan, adorei! Adorei mesmo, nunca pensei gostar tanto… nem o choque inicial me assustou. Não imaginam que ainda não parei de olhar para elas, estou tão feliz com o resultado, nem acredito que estive anos com aquelas sobrancelhas feias, quando podias ter umas tão bonitas como as que a Vera me deu! Deixo-vos algumas fotografias…

Vejam o perfil da Vera aqui. Para além de sobrancelhas, ela faz dermopigmentação de lábios, eyeliner, cicatrizes, estrias e auréola mamária.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s